segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A Falencia.



A Falência

Durante as últimas décadas, poluíram, subjugaram, o nosso entendimento com falsos benefícios e direitos, criaram uma geração manipulada e pobre de entendimentos sem opinião própria, perfeita para os objetivos próprios desses grupos que disseminam a divisão da sociedade com falácias, falta de deveres, ausência da ética e do respeito.
Com a ausência de um bom currículo escolar, conveniente a esses grupos, formaram profissionais da comunicação que se utilizam da tal liberdade de expressão para a exposição da iniquidade moral.
Total troca de valores, vale tudo para ganharem exposição e o poder na manipulação da massa, agregando militância na formação de opinião.
Assistimos crianças opinando, afirmando sobre épocas que nem eram nascidos, a experiência virou balela coisa ultrapassada, o que vale mesmo é a liberdade, direitos sem deveres e oportunismo.
O remédio para tudo isso é amargo, mas precisamos colocá-lo garganta abaixo para a cura e prevenção para as próximas gerações.
Chegamos a esse resultado porque permitimos, e muitos acreditaram, passou da hora de pararmos de dar importância evidenciando esses grupos, que nada resolvem.
Estamos sob novo comando, mesmo com os ventos batendo o tempo todo está firme e de alguma forma nos devolveu o valor da nossa opinião exemplificando que a maioria emana o poder.
Parar de dar importância a falácias é mais que necessário, para sairmos do lodo que criaram em torno de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário