quinta-feira, 7 de setembro de 2023

07 de setembro 2023


 07 de setembro 2023

Brasil, diversidade ampla cultural, e extensão territorial.
Imigrantes de todos os continentes, exemplifica a população, independente da raça, cor ou religião. 

Todos participam se integram naturalmente, o que nos ausenta de guerras ou revoluções. Infelizmente, todos esses fatores persuadiram os poderosos globalistas, interferirem no desenvolvimento da nação de acordo com suas; 
conveniências.

Com a diversidade de ideias e entendimentos culturais, temos um sistema construído com grupos ideológicos, denominados partidos políticos, com divergências ideológicas, e objetivo principal, o poder. 

Seus membros, (parlamentares), com a responsabilidade da representação; 
do direito do povo que os elegeram. Se beneficiam do amparo jurídico, 
com benefícios custeados e muito bem pagos com os impostos que somos obrigados a contribuir.

Hoje, são profissionais da política, que se colocam à venda, mudam os entendimentos conforme conveniência, abrindo espaço a corrupção dos valores morais.

Teríamos que estar comemorando a independência do Brasil, mas estamos tristes e recuados, diante da democracia relativa criada pelo atual ocupante da cadeira presidencial.

Riscos eminentes existem, em manifestação em espaços públicos, vestidos com as cores que da bandeira do Brasil, a constituição, infelizmente, se transformou em um adorno decorativo nas recepções das instituições. Inúmeros cidadãos do bem, tolhidos de suas liberdades, sem amparo legal, enquanto, malfeitores estão livres, e nos tornam prisioneiros da violência e insegurança, em nossas casas. 

Estamos de luto, comemorar o quê?

Um comentário: